CURSO “FAMÍLIA DE PÃES FRANCESES”REFORÇA QUE PADEIRO DEVE CONHECER BEM O PROCESSO DO PRODUTO CARRO CHEFE DAS PADARIAS
3 de maio de 2017
ALUNOS DO CURSO ‘COMO IDENTIFICAR O PÃO PERFEITO´ SE EMPOLGAM COM VARIEDADE E TÉCNICAS CORRETAS
17 de maio de 2017

PROPAN CHEGA AO PARANÁ COM META DE MELHORAR LUCRATIVIDADE E COMPETITIVIDADE NAS PADARIAS

Uma reunião na Fiep, realizada dia 9 de maio/17, lançou oficialmente o Propan – Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação – um projeto que tem como objetivo preparar o empresário para aumentar a lucratividade e competitividade, fidelizar clientes e conquistar novos consumidores.

 A iniciativa é do SIPCEP, que conta com recursos do Procompi – Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Empresas, através de parceria com a  Fiep, Confederação Nacional da Indústria e Sebrae.

“Fechamos com 26 empresas para o projeto que dura quatro meses e passa por várias etapas. Estamos com isso dando mais um passo em direção ao objetivo de melhorar o desempenho das padarias do ponto de vista do negócio, o que é fundamental em qualquer ocasião e, principalmente agora, diante de uma conjuntura de crise econômica” – destaca o presidente do SIPCEP, Vilson Felipe Borgmann.

O Propan tem à frente o consultor em panificação e presidente do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria, Márcio Rodrigues. O projeto atua de forma direta nas empresas, oferecendo treinamentos e consultorias, de modo a aperfeiçoar e tornar mais eficaz a administração de seus empreendimentos. Entre os temas abordados estão: maior eficiência em eliminar desperdícios, padronização de processos produtivos, melhoria na qualidade do atendimento, gestão de pessoas, gerenciamento de produção e otimização de vendas.

 

Entrar

Perdeu sua senha?