CONCURSO CULTURAL SIPCEP 2017 – CONFIRA OS CLASSIFICADOS
3 de dezembro de 2017
BOLO DE ANIVERSÁRIO DE CURITIBA LEVA CENTENAS DE PESSOAS AO PARQUE BARIGUI.
31 de março de 2018

SENAI OFERECE APERFEIÇOAMENTO EM PANIFICAÇÃO

Cursos são de curta duração, criados a partir de convênio com sindicato

O Senai no Paraná e o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná (Sipcep) se unem para oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional na área da Panificação. Previstos para começar em março de 2018, os cursos têm duração média de 16 horas e vão ser realizados nas cozinhas da Escola de Panificação do sindicato e da unidade do Senai Portão, em Curitiba.

Um convênio de parceria foi firmado no dia 18 de dezembro, com a presença do presidente do sindicato, Vilson Felipe Borgmann, e do superintendente do Sesi e do IEL e diretor do Senai no Paraná, José Antonio Fares.

Para o gerente de Operações do Sistema Fiep, Fabricio Luz Lopes, o convênio permite que os cursos possam ser construídos em conjunto com as empresas associadas, a partir de um plano mútuo de trabalho, com avaliação da demanda do mercado. “Com isso, fazemos uma oferta mais assertiva, com cursos mais inovadores e de acordo com a necessidade específica da indústria”.

Fabrício acrescenta que são cursos destinados a associados do sindicato ou a pessoas da comunidade, que têm como objetivo o aperfeiçoamento de pontos muito específicos, mas de alto valor agregado. “Assim, o ecossistema todo fica mais forte por causa dessa parceria”, conclui.

Os interessados em fazer os cursos devem procurar o sindicato ou a secretaria da unidade do Senai no Portão, a partir da segunda quinzena de janeiro, e fazer a inscrição. Os associados podem se inscrever com a carteirinha do sindicato, e os demais com os documentos de RG e CPF.

A unidade do Senai fica na Rua Padre Leonardo Nunes, 180. E o SipCep na Rua Guaratuba, 703 – Ahú.

Entrar

Perdeu sua senha?