CONCURSO DE SANDUÍCHE SIPCEP/SESI COMPLETA 10 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL NO SEGUNDO SEMESTRE
14 de abril de 2015
MUDANÇAS TRIBUTÁRIAS PODEM AFETAR CONSUMO NAS PADARIAS – AFIRMA ESPECIALISTA
15 de maio de 2015

ENCONTRO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NA FIEP

Empresários de micro e pequenas empresas tem uma oportunidade única de uma capacitação focada em práticas para a inovação e estímulo à competitividade. É o Encontro das Micro e Pequenas Empresas, que acontece gratuitamente nos dias 13 e 14 de maio/15, no Campus da Indústria em Curitiba. Interessados devem entrar em contato com o SIPCEP no fone 41 3254.8775 para realizar a inscrição.

“Nosso setor só tem a ganhar participando desse evento. É uma capacitação da melhor qualidade, com convidados de renome, e que certamente vai contribuir para melhorar o nosso negócio e tudo isso com custo zero” – recomenda o presidente do SIPCEP, Vilson Felipe Borgmann.


PROGRAMAÇÃO

7

O primeiro dia do Encontro Estadual das Micro e Pequenas Indústrias do Paraná contará com um talk show com o tema “O Desafio na Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias no Paraná”, que será intermediado pelo jornalista Dony De Nuccio, da Globo News. Além disto, o publicitário e contador de histórias, Eloi Zanetti, vai contar alguns casos de inovação, com exemplos de indústrias paranaenses que passaram por dificuldades e que tiveram vitórias.

Durante o primeiro dia do evento, também será lançada a 6ª Sociedade Garantidora de Crédito (SCG) do Estado do Paraná. O dia será encerrado com um talk show sobre crédito, mediado pela jornalista da TV Globo e da Rede CBN, Mara Luquet.

No segundo dia da programação, os participantes vão passar por cursos com informações práticas sobre garantias de crédito, design, educação financeira e elaboração de projetos para a captação de recursos, entre outros assuntos.

Entrar

Perdeu sua senha?