MOINHO ANACONDA E SIPCEP PROMOVEM DEGUSTAÇÃO DE PÃES RÚSTICOS DE FERMENTAÇÃO NATURAL
13 de maio de 2016
CURSO DE FERMENTAÇÃO LENTA REÚNE PANIFICADORES NO SIPCEP
1 de junho de 2016

JANTAR DO PANIFICADOR 2016 PROMETE NOITE MEMORÁVEL NO PARANÁ CLUBE

O empresário da panificação, suas famílias e convidados terão uma grata surpresa este ano com o tradicional jantar do panificador, no próximo dia 02 de julho de 2016. Pensando em oferecer novidades, a diretoria do SIPCEP traz inovações ao evento que acontece no Espaço Torres Novo Paraná Clube, em Curitiba, um espaço com infraestrutura para garantir o brilho de uma das melhores festas já realizadas. Para realizar o evento, o Sindicato conta com as parcerias das empresas Anaconda, Guth, Philip Morris, Souza Cruz, Femsa, Pepsico Elma Chips, Fermisul (Coferpan), Bunge e Alfama Kibon.

O formato também será diferente este ano. “Nosso jantar estava ficando com público muito volumoso, às vezes sem relação direta com a panificação. Agora nosso foco é o panificador e as pessoas que fazem parte do dia a dia da padaria” – diz o presidente do Sindicato, Vilson Felipe Borgmann. Neste sentido, serão disponibilizados gratuitamente 02 convites por empresa, de acordo com o CNPJ. Fora desta cota, os convites terão custo de R$ 25 para associados em dia com as contribuições, e deverão ser adquiridos na sede do Sindicato com antecedência. Outra mudança é que este ano não será permitida a entrada de menores de 12 anos, ainda que acompanhados dos pais e responsáveis.

Já no convite o convidado do jantar do panificador 2016 vai conhecer as opções de cardápio, além de todas as informações do evento. Fundamental para a descontração e alegria da noite de festa, o baile dançante foi mantido, desta vez animado pela banda Black Tie. “Estamos preparando este jantar com muito carinho para que todos se sintam bem, confortáveis e possam desfrutar de uma noite que fique guardada na memória. Não mudamos por mudar. As inovações são para que a festa ganhe ainda mais brilho e agrade aos nossos convidados. Nossa expectativa é de sucesso” – ressalta o presidente.

 

SERVIÇO

JANTAR DO PANIFICADOR 2016

Local: Espaço Torres – Novo Paraná Clube

Av. Pres. Kennedy, 2377 – Água Verde – Curitiba – Pr

Horário: Recepção às 19hs

Confirme sua presença até o dia 20 de junho de 2016

Mais informações: 41 3254.8775

Entrar

Perdeu sua senha?