O Sipcep sempre busca a melhor forma de resultados para que o Dia Mundial do Pão seja marcado com intuito de movimentar o mercado das panificadoras e ao mesmo tempo fortalecer as vendas de pães e produtos do segmento para que todos fiquem satisfeitos. E mais uma vez obtivemos êxito na divulgação da ação onde contamos com a colaboração dos principais veículos de comunicação bem como dos principais jornais digitais, emissoras de rádios e emissoras de tvs.
Embora este ano de 2020 mesmo com as dificuldades por conta da pandemia 32 padarias se uniram com muito entusiasmo para esta ação. Para os próximos, temos a certeza que juntos e com a união do setor, podemos avançar em outro perfil, e com certeza o sucesso será garantido.
O presidente do Sipcep, disse estar satisfeito com os resultados, pois o que envolve não é apenas as vendas, mas sim, fazer chegar até o consumidor a informação do quanto pagamos na carga tributária para este alimento que é um dos principais da cadeia alimentar. Muitas padarias se reinventaram, e nesta campanha puderam apresentar outros produtos aos seus clientes, como um caminho para as festas natalinas. O ano não está para festas, mas continuamos aqui, tentando todos os dias ultrapassar as dificuldades e com persistência venceremos.