ATENÇÃO EMPRESÁRIO DA PANIFICAÇÃO: CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DEVE SER PAGA ATÉ 31 DE JANEIRO!
19 de janeiro de 2016
COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (25.02) A BRH SHOW
22 de fevereiro de 2016

SIPCEP TERÁ INTENSA AGENDA DE PALESTRAS COM TEMAS DE INTERESSE

Os associados ao SIPCEP terão, durante todo o ano, uma agenda diversificada de palestras, oferecida na Sala de Cursos da entidade. Dez eventos já estão confirmados, mas a oferta poderá ser ainda maior, como informa o presidente Vilson Felipe Borgmann. “Definimos uma agenda prévia mas caso surga algum tema que seja de interesse do panificador vamos abraçar. Quanto mais informação o empresário tiver, melhor será sua gestão” – reforça.

As palestras são fruto de uma parceria entre o SIPCEP, FIEP e CNI – Confederação Nacional das Indústrias através do PDA – Programa de Desenvolvimento Associativo – criado para fortalecer a representação sindical empresarial, na defesa de um ambiente de negócios que favorece a competitividade (para saber mais acesse o portal da indústria: http://www.portaldaindustria.com.br). Os temas selecionados pelo Sindicato tiveram como critério questões do dia a dia da padaria, a exemplo de um Workshop sobre os impactos do E-Social, Vantagens e Benefícios do Simples Nacional, entre outras (veja lista dos primeiros cursos abaixo).

As palestras já foram oferecidas no Sindicato no ano passado, sempre com salas lotadas. “Tivemos uma resposta tão positiva que decidimos intensificar essa agenda em 2016. Percebemos que o panificador participa de forma direta ou envia seus funcionários e isso é muito estimulante” – pontua o presidente. Ministradas por especialistas nas suas áreas de atuação, as palestras têm caráter de formação e curta duração (máximo de dois dias). Confira as palestras já confirmadas:

PALESTRAS E WORKSHOP NO SIPCEP – 2016

– Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria.

– Como fazer gestão de SST na era do e-Social.

– Workshop Impactos do e-Social SESI.

– Encontro com Contadores.

– Responsabilidade do empregador em face do acidente do trabalho.

– Prevenção de acidentes e os impactos da fiscalização e das reclamatórias trabalhistas nas indústrias.

– Assédio Moral nas Relações de Trabalho.

– Vantagens e benefícios do Simples Nacional.

Entrar

Perdeu sua senha?