LAVAR AS MÃOS DEVE SER O PRIMEIRO ATO DO COLABORADOR NA PADARIA – ENSINA CURSO DE HIGIENE NO SIPCEP
24 de novembro de 2014
SIPCEP ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA LOGÍSTICA REVERSA
16 de dezembro de 2014

Associado do SIPCEP recebe kit de fim de ano

O empresário do setor de panificação e confeitaria, associado ao SIPCEP recebe, durante o mês de dezembro, um kit especial contendo a edição de nº 13 da Revista Nosso Pão, uma Agenda 2014, com capa dura e layout também personalizado e inovador, uma cartilha que esclarece sobre o equívoco da dieta sem  glúten, além de uma segunda cartilha que explica a logística reversa no setor de panificação e folder do CONGREPAN 2015 da ABIP.

“Queremos retribuir o associado que foi nosso parceiro durante todo o ano com materiais que podem ser úteis, a exemplo da Agenda, que ganhou um layout novo e interessante, e conteúdo que reúne a Convenção Coletiva de Trabalho. Assim todos terão sempre à mão essas informações para consulta”- resume o presidente do SIPCEP, Vilson Felipe Borgmann.

No kit o empresário também recebe uma cartilha explicativa do projeto de logística reversa, já protocolado pelo SIPCEP na SEMA – Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. “Este também é um material que merece atenção porque trata-se de uma lei ambiental e como tal deverá ser cumprida sob pena de autuação do Instituto Ambiental do Paraná” – alerta Bogmann.  Ele lembra ainda que apenas os associados ao SIPCEP estão contemplados no plano setorial, e as empresas não poderão participar de forma isolada, mas de forma coletiva e através do Sindicato.

Ele destaca também a edição de nº 13 da Revista Nosso Pão que consolida um projeto importante na comunicação do Sindicato com seu público alvo. “Hoje temos o orgulho de ouvir da FIEP  que estamos na frente em termos de mídia institucional, e também ter resultados práticos como o maior número de associados em função da revista”´ – diz ele. A Revista Nosso Pão tem 60 páginas e é distribuída na rede de panificadoras e confeitarias do Paraná para associados e não associados. ​

Entrar

Perdeu sua senha?