QUAL O BALANÇO DE 2015? O QUE ESPERAR DE 2016
16 de dezembro de 2015
ATENÇÃO EMPRESÁRIO DA PANIFICAÇÃO: CONTRIBUIÇÃO SINDICAL DEVE SER PAGA ATÉ 31 DE JANEIRO!
19 de janeiro de 2016

EM FEVEREIRO CURITIBA RECEBE A BRH SHOW – MAIOR EVENTO DE GASTRONOMIA DA REGIÃO SUL

O empresário da panificação deve reservar um tempinho na sua agenda para conhecer as novidades da maior feira de hospedagem e gastronomia, evento que acontece entre os dias 25 e 27 de fevereiro, no Expotrade Pinhais, na região de Curitiba. O SIPCEP faz parte das entidades apoiadoras da feira, ao lado de outros como o  Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo, a  Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), a SEHA – (Sindicato de Hospedagem e Alimentação do Paraná), a Fecomércio (Federação do Comércio do Estado do Paraná, a AMOPAR (Associação dos Motéis do Paraná), a BWT (operadora de Turismo), a FBHA (Federação Nacional de Hospedagem e Alimentação) e Instituto Panorama do Turismo.

“É um evento de grande porte que vai reunir mais de 200 fornecedores e milhares de compradores no setor de alimentos, bebidas e prestação de serviços. Vale a pena uma visita para conferir as novidades e fechar negócios que interessam o nosso setor” – recomenda o presidente do SIPCEP, Vilson Felipe Borgmann.

Esta é a primeira edição da BRH Show – Feira de Equipamentos e Soluções para bares, restaurantes, panificadoras, lavanderias, hospedagem e similares. De acordo com a organização, a ideia é oferecer  um mix de tendências, serviços e conceitos para o sucesso no segmento hoteleiro e de serviços de alimentação, no qual está incluido a panificação.

Promovida pela Diretriz Feiras e Eventos, a BRH Show contará, também, com um ciclo de palestras, rodadas de negociações, concursos e cozinha experimental durante os três dias do evento.


SERVIÇO

BRH SHOW 2016

Data: 25 a 27 de fevereiro de 2016

Horário: quinta e sexta-feira: 15h às 22h – Sábado: 10h às 16h

Local: Expotrade – Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Vila Amélia – Pinhais/PR

Site: www.feirabrhshow.com.br

Entrar

Perdeu sua senha?