NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MANIFESTAÇÕES DURANTE O EVENTO “BOLO DE CURITIBA”
27 de março de 2017
SIPCEP LEVA IPEM E DOIS ESPECIALISTAS DE PESO PARA I FÓRUM DE PANIFICAÇÃO DA ENTIDADE
12 de abril de 2017

PALAVRA DO PRESIDENTE ABRIL 2016

Caro panificador,

Iniciamos o segundo trimestre do ano com novos projetos no SICPEP. Este mês realizamos o primeiro curso da Escola de Panificação Loibe de Oliveira, com uma capacitação voltada ao dia a dia da padaria na área de confeitaria. Nossa grade em 2017 orienta-se nesse sentido: dar aos funcionários receitas e técnicas novas para os produtos do balcão. O objetivo é aperfeiçoar a produção, oferecer novidades estimulantes ao consumidor e alavancar vendas – que é o que precisamos muito nesse momento.

Até o mês de julho, teremos uma campanha inédita nas ruas. Em parceria com a Bunge Alimentos, estamos lançando a campanha do Pão Perfeito, que vai eleger as três padarias e seus respectivos padeiros que melhor produzirem um pão francês de acordo com as técnicas recomendadas, tais como crocância, volume, sabor e outros. Nossa intenção é estimular o setor a buscar uma qualidade cada vez maior na produção deste que é o carro chefe de qualquer padaria. Embora o número de participantes seja limitado, uma campanha como esta tem a capacidade de movimentar as padarias e seus padeiros, que repensam a qualidade do seu produto e, tenho certeza, coloca em prática a necessidade de fazer um pão francês melhor para o seu cliente fiel. A premiação ocorrerá em julho/17 em um evento específico para o qual estão todos convidados desde já.

Também realizaremos, dia 18 de abril, pela primeira vez, um Fórum de Panificação do SIPCEP. Serão três palestras de renomados especialistas falando sobre temas de interesse direto de nossos negócios. O evento acontece na abertura da Mercosuper, uma das feiras mais importantes do segmento. Não fique de fora, participe, é uma oportunidade única e vai valer muito a pena!

Estamos em um ano especial, em que o nosso Sindicato completa 75 anos e, mais do que nunca, não podemos parar. Temos outros projetos em andamento aos quais anunciaremos em breve. Deixo aqui um convite especial para que você não apenas acompanhe como participe ativamente do nosso Sindicato. Ele tem muito a te oferecer e é tudo feito para você!

 

Forte abraço,

Vilson Felipe Borgmann

Presidente

Entrar

Perdeu sua senha?